FILTROS

CATEGORIA.
ESTILO.
CENÁRIO.
DATA.
LOCALIZAÇÃO.
LIMPAR
APLICAR FILTROS
 

Renovação de votos na
Praia do Rosa

17/11/22

Casamento

PRÓXIMO

Casamento Clássico Noturno {Carol & Pedro}

ANTERIOR

Casamento Intimista na Praia {Luana & Frank}

Casamento Bartira & Gustavo

E nem só de casamento vive o blog da Mariée. Muitos casais que possuem histórias lindas decidem celebrar a sua história de amor de um jeito especial. No post de hoje, você vai conferir uma celebração realizada em um local paradisíaco: a Praia do Rosa, localizada no litoral catarinense. Vem conferir!  



A renovação de votos

Depois de dez anos de casamento, Bartira & Gustavo decidiram renovar os votos com a presença dos filhos.

"A emoção de reunir e aproveitar todas as pessoas que amamos é um momento único, mas dessa vez seria com as nossas filhas que curtiram cada detalhe de todo planejamento e do dia. Por eu trabalhar desde muito nova com casamentos...cada detalhe foi pensado com muito carinho."


Bartira trabalha com casamentos na AS CASAMENTEIRAS e claro que a sua renovação foi impecável!

"Nossa relação foi durante muito tempo a distancia e a vontade de estar junto doía no peito.
Nós sempre olhamos juntos na direção que queríamos chegar sem pensar em quanto tempo
podia levar."


"Entre muitas cidades e zero perspectiva de melhora...esperamos e quando
construímos a nossa casa foi um grande sonho pois ali estávamos no nosso cantinho tão sonhado. Amamos cada cantinho da nossa casa pois sabemos o quanto esperamos por ela."

Tantas histórias, imagina a emoção de se arrumar para a renovação com as pequenas ao lado?

A escolha pelo Rosa

A gente adora compartilhar celebrações na Praia do Rosa, ainda mais quando acontecem na FAZENDA VERDE | PRAIA DO ROSA!

"A Praia do Rosa é um lugar mágico de uma energia contagiante, uma natureza deslumbrante e que por si só já cria um clima de romance no paraíso…"

Inclusive, durante a nossa conversa com a noiva, Bartira contou que a praia é a única representante brasileira do seleto grupo clube das 30 baías mais belas do mundo!

"Mas fora tudo isso, é o lugar onde vivi todas as minhas férias vivenciando e aprendendo todos os meus valores junto a esta natureza exuberante. Aqui fiz meus melhores amigos e …entre eles Gustavo que vinha de Curitiba e frequentava a praia com amigos em comum."


A decoração

"Minha mãe é decoradora de casamentos e criou um projeto junto do Jonatan da @jclustres. A escolha foi por cores vibrantes: laranja, pink, amarelo e muito verde!"

Pensamos numa sala de doces onde as pessoas podiam circular entre os doces
A decoração muito viva, colorida e muito alegre como queríamos, trazendo a natureza para dentro do salão com cestarias, troncos, verdes com uma mescla de requinte nas peças de cristais e murano." 

"Essa junção de peças clássicas, elementos na natureza e colorido foi o que deixou essa decoração linda e diferenciada."
"A Praia do Rosa já era um grande amor e, sempre que possível vinha curtir este lugar maravilhoso.Ou seja, este é o nosso lugar, o lugar que nos uniu"
E não para por aqui! A noiva conta que a escolha pelo Rosa possui muitos significados para o casal:

"Foi o local onde nos conhecemos, onde iniciou toda nossa história. Nos casamos, no dia 27 de outubro na Igreja Sagrada Família do Ouvidor e nossa renovação aconteceu ao ar livre com o mar ao fundo na belíssima FAZENDA VERDE | PRAIA DO ROSA!"

A renovação

E depois de sabermos um pouco da história do casal, vamos à celebração!

"O momento mais inesquecível das bodas com certeza foi a cerimônia, desde a entrada com as nossas pequenas e o Gustavo nos aguardando no portal para seguirmos juntos até o altar."
"A musica escolhida pelo Gustavo para esperar as suas 3 meninas foi emocionante, um quinteto tocando My Girl – the temptations O texto da celebrante também, pois contou nossa história de maneira tão linda e poética e ver nossas filhas ali junto da gente sentindo todo o amor que estava reverberando."


Estão preparadas para o momento fofura?

"A Antonella e a Betina subiram ao altar durante a cerimônia, sendo o que não estava programado, mas foi tão lindo ter elas ali participando de cada momento, afinal somos sempre nós 4 acima de tudo."

"Fizemos uma oração do pai nosso em circulo com os pais e irmãos no altar, que foi arrepiante." 

"Durante a cerimônia, o Gustavo me surpreendeu com um anel que foi feito por ele com 4 bolinhas que representam a nossa família que somos 4. Ele fez um workshop onde aprendeu a trabalhar o ouro e criou com as próprias mãos este anel."

"Achei as bodas ainda mais emocionante pois as meninas estavam ali participando de todos os momentos conosco."

"Foi importante para gente como casal, revivemos toda nossa história novamente, olhamos para nós de forma apaixonada e isso refletiu de forma linda na nossa relação."

O vestido de noiva

"Senti dificuldade em encontrar algo fluido e com leveza. Eu ja sabia exatamente o que eu queria e quando cheguei na Mary Kuhn maravilhosa, meus olhos brilharam pois era como eu havia imaginado...fluido, leve, com detalhe delicado nas mangas, formas geométricas."

"O vestido feito com renda de brilho pelas renderias de Florianópolis!"

Para sentir um pouco mais do que foi esse dia!

Dá o play no vídeo do Rafael Zardo Santana para conferir mais dessa renovação de votos tão especial!

A dica da noiva

"O que posso dar de dicas para este dia é: construa esse dia pensando na essência de vocês, criem uma cerimônia personalizada com detalhes que façam sentido para vocês e curtam este momento com seus filhos pois irá marcar para eles também".
Querida família, que a celebração tenha sido um momento especial para vocês. Desejamos toda a felicidade do mundo!


E você? Sonha em fazer uma renovação de votos? Conta para a gente! 

Ficha Técnica.

Buffet

@sdgastronomia

Bebidas

@rosadosvinhos @choppbrahmatubarao @choppheinekensv

Bar

@sugarbar_br

Bolo

@dudaberger

Banda

@tetofernandes

Celebrante

@tetofernandes

Decoração

AS CASAMENTEIRAS

Decoração

@jclustresedecor

DJ

@djraffasantos @leomixeventos

Doces

@ombak_docaria

Fotografia

@cicerocavalli

Vídeo

@rafaelzardosantana

Cafeteria

@graocafeeventos

Foto Instantânea

@socialpostprint

Share Post.

00

00

00

Newsletter
Receba informações
e novidades do
universo Mariée
REGISTRAR

Guia de Fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

CATEGORIAS

TODAS AS CATEGORIAS
Moda
Acessórios & Grinaldas
Aluguel de Trajes
Joias & Alianças
Lingerie
Sapatos para Noivas
Traje para Noivos & Padrinhos
Vestidos de Festa
Vestidos de Noiva
Comunicação
Caligrafia
Convites & Papelaria
Itens Personalizados
Lembrancinhas
Pista Personalizada
Serviços
Assessoria & Organização Cerimonial
Celebrante
Filmagem
Fotografia
Serviços Especiais
Entretenimento
Bandas & Atrações Especiais
Cabines & Fotos Instantâneas
Coral & Orquestra
DJ, Iluminação & Sonorização
Música para Cerimônia
Música para Jantar & Recepção
Decoração
Decoração & Cenografia
Flores
Materiais para Locação
Gastronomia
Bebidas & Serviços de Bar
Bem Casados
Bolos
Buffets & Banqueteiros
Cafeteria
Doces & Delícias
Noivado
Beleza / Estética
Cabelo, Make & Dia da Noiva
Clínicas de Estética
Espaços
Espaços para Eventos
Viagem & Lua de Mel
Agências de Viagens
Hotéis & Resorts
Quem casa quer Casa
Arquitetura
Destination Wedding
Destination Wedding planner
Espaço para Destination Weddings

LOCALIZAÇÃO

TODOS OS ESTADOS
Distrito Federal
Espirito Santo
Goiás
Maranhão
Minas Gerais
Paraná
Pernambuco
Rio de Janeiro
Rio Grande do Sul
Santa Catarina
São Paulo
Itália
Portugal
ATENDE TODO O BRASIL
ATENDE TODO O MUNDO

CIDADE

SELECIONE UM ESTADO
Deixe Seu Comentário.

ANTERIOR

Casamento Clássico Noturno {Carol & Pedro}

PRÓXIMO

Casamento Intimista na Praia {Luana & Frank}