Noiva: "Uma das poucas exigências que tínhamos desde o começo era que queríamos um casamento com a nossa cara, sem muitos protocolos e regras para seguir. Queríamos uma cerimônia ao ar livre, linda e descontraída, seguida de uma festa muito animada.
A escolha do local se deu pela possibilidade de realizar a cerimônia no jardim de inverno e a festa no lindo salão rústico, localizado logo ao lado. Além disso, por localizar-se no centro da cidade, facilitaria muito o traslado dos convidados, que poderiam aproveitar ainda mais a festa. A data foi pensada levando em consideração que normalmente o mês de abril possui baixa probabilidade de chuvas e bons preços para viagens de lua de mel (sempre tentando aliar as duas coisas hehe).
Tivemos a ideia de incluir o tema viagem quando pensávamos no layout do convite. Como somos apaixonados por esse tema e eu tenho uma quedinha por mapas, decidimos que fugiríamos do tradicional e investiríamos em um convite que fizesse os convidados já entrarem no clima da festa, despertando a vontade de embarcar com a gente nessa nova aventura. Mapas, aviões, carimbos e um convite para melhor aventura de nossas vidas.
Lembro que conversava com a Thais (Yellow Estúdio) sobre possíveis locais e estilos para o nosso ensaio de pre-wedding, quando brincando, falei “bem que você podia arrumar um avião pra gente fazer as fotos né?” E não é que ela arrumou? Melhor que isso... ela arrumou um aeroporto inteiro! As fotos ficaram bem legais e super combinaram com a temática do casamento.
O tema viagem esteve presente em todo o casamento: convites, ensaio pré casamento, porta alianças, saída dos noivos, mesa de doces, guestbook, lembrancinhas, backdrop para fotos, livrinho com os votos, mesa dos convidados, roteiro da cerimônia"
AUTOR
Redação