Vestidos de noiva que precisam estar nas suas inspirações
Coleções maravilhosas
Vestido de Noiva
Elihav Sasson 2017
2016 vem sendo um ano maravilhoso para quem gosta de vestidos de noiva. As coleções estão simplesmente lindas e as que vimos para 2017 também são incríveis. Nós postamos várias marcas inesquecíveis aqui no blog, e as coleções arrancaram suspiros em todas as vezes. E como se inspirar em vestido de noiva nunca é demais, resolvi reunir em um post alguns dos vestidos mais queridinhos de cada coleção. Os vestidos são tão lindos que eu passei o tempo todo pensando: Já posso casar agora? Posso usar quantos vestidos no meu casamento?
Berta
Marchesa
1º vestido - Berta para Bridal Week 2017 2ºvestido - Marchesa para Bridal Week 2017
1º vestido: Galia Lahav 2017 2º vestido: Kelly Faetanini para Bridal Week 2017
Berta
Vestido - Berta Bridal F/W 2016-2017
Grace Loves Lace
Grace Loves Lace
Vestidos - Grace Loves Lace 2017
Odylyne The Ceremony
La Verne
1º vestido - Odylyne The Ceremony 2017 2º vestido - La Verne
Zuhair Murad
Lian Rokman
1º vestido - Zuhair Murad 2017 2º vestido - Lian Rokman 2017
Mira Zwillinger
Truvelle
Esses são com certeza os meus preferidos 1º vestido - Mira Zwillinger coleção Whisper of Blosson 2º vestido - Truvelle 2017
Mariée Bridal Fashion
Foto: Ainho Alves
Se você acompanha a Mariée Weddings com certeza viu o primeiro Mariée Bridal Fashion. O evento aconteceu no dia 20 de julho em Londrina e reuniu 5 dos estilistas mais renomados da região com coleções exclusivas.
AUTOR
Pietra Bilek - Redação Mariée
Redação