31/10/17

2ª Edição do Evento Buquê da Dona trás bate papo sobre Cabelo e Maquiagem para Noivas

Dona Treco reuniu um time de profissionais incríveis em um evento super exclusivo para noivas!
News

PRÓXIMO

Martu lança Coleção de Vestidos de Noivas e uma Linha de Acessórios Exclusivos

ANTERIOR

As Principais Tendências de Maquiagem Para a Próxima Temporada

Aconteceu na última quinta-feira (26), a segunda edição do evento  "Buquê da Dona", um evento sobre casamentos feito com muito carinho para as noivas de Londrina. O Evento foi organizado pela DONA TRECO, uma loja que reúne presentes incríveis cheios de design para os mais variados e refinados gostos em um lugar muito aconchegante. Nessa segunda edição do Buquê da Dona, a organização promoveu um bate papo sobre cabelo e maquiagem para noivas, com a equipe do Ateliê Rococó, e outros fornecedores talentosos. 

As fotos lindas desse dia são da Dois Mais Um Fotografia e a filmagem ficou por conta da Capadócia Wedding.  
O evento foi criado para atender até 15 noivas, dessa forma conversando com cada uma e conseguindo atender as principais dúvidas. O bate papo foi conduzido pela Caru Coelho e pela Marcela Berlinck, as profissionais do Rococó falaram sobre maquiagem, penteado, e vestidos de noiva. Demonstrando alguns penteados e maquiagens lindas nas modelos presentes
As modelos estavam vestindo alguns dos vestidos de noiva maravilhosos da ATELIER JARDIM MARIAGE BY ANYA JARDIM.
E as grinaldas exclusivas eram da BÖREKAH, um modelo mais lindo que o outro.  
A decoração incrível e os arranjos lindos ficaram por conta do Johann do {fornecedor:171}! Falando nisso, você já conferiu no nosso canal no Youtube as dicas que ele deu junto com as editoras sobre tipos de buquê? Está demais, vem ver aqui.
Johan ao lado da nossa executiva de contas, Mariana e da editora Thaisa
E como todo bom evento merece uma boa atração culinária, a PEGGY SUE DOCES levou um bolo para deliciar as noivas e os fornecedores e cupcakes lindooos. 

As Noivas

A TAKE FOTOGRAFIA INSTANTÂNEA tem um trabalho maravilhoso, de fazer fotos instantâneas nos casamentos e personaliza-las. As noivas presentes puderam ter um pouco dessa experiência e levar uma foto para casa. 
A Capadócia Wedding filmou tudinho! Olha que legal:
Fica de olho no nosso blog e no perfil da DONA TRECO, porque mês que vem nós vamos divulgar a próxima data desse evento. 

-

FICHA TÉCNICA

Fotografia: Dois Mais Um Fotografia | Decoração e arranjos: {fornecedor:171} | Grinaldas: BÖREKAH | Bolo: PEGGY SUE DOCES | Fotos Instantâneas: TAKE FOTOGRAFIA INSTANTÂNEA | Vestidos de Noiva: ATELIER JARDIM MARIAGE BY ANYA JARDIM | Make e Penteado: Caru Coelho | Make e Bate Papo sobre vestido: Marcela Berlinck | Vídeo: Capadócia Wedding

Share Post.

00

00

00

Tags.

# evento de noivas
Newsletter
Receba informações
e novidades do
universo Mariée
REGISTRAR
Deixe Seu Comentário.

ANTERIOR

Martu lança Coleção de Vestidos de Noivas e uma Linha de Acessórios Exclusivos

PRÓXIMO

As Principais Tendências de Maquiagem Para a Próxima Temporada