08/09/20

Editorial Elopement Wedding:
Inspirações para casamentos no campo

Vem conferir o editorial!
Ensaio Inspiração

PRÓXIMO

Ácido hialurônico: para quê serve, benefícios para a pele e como usar

ANTERIOR

Vestido de Noiva Minimalista: novas coleções 2020/2021

Você vai fazer um casamento no campo e está procurando referências na internet? Pois o post de hoje é perfeito para você! Vamos te apresentar um editorial inspiração para noivas que desejam realizar um Elopement Wedding em meio à natureza, vem conferir! 

Editorial Elopement - Fatima Ilha

Quando vivenciamos o que parecia inimaginável, inevitavelmente começamos a perceber a vida de uma nova maneira. E tudo o que era impossível, se torna possível. 

Um casamento, só para o casal, em um cenário que faz sentido para eles, com a personalidade deles exposta nos detalhes. Assim foi este Editorial Elopment, idealizado pela designer floral e decoradora, Fátima Ilha.  
A experiência de uma celebração a dois, em meio à natureza, teve como cenário as rochas de uma antiga cachoeira em meio à mata nativa do bairro Ponta de Baixo, em São José (Santa Catarina). 

O resultado foi um editorial ousado e charmoso, para casais que desejam viver a experiência de uma celebração a dois, um Elopment, com personalidade nos detalhes!

Organização

A organização do editorial foi feita em poucas semanas, sob os cuidados atenciosos de Carol Leal, impecável cerimonialista catarinense, que teve o cuidado de escalar um time de parceiros que se interessam por casamentos com a essência do casal. 

Este time foi fundamental para a realização do Elopment integrado à natureza. Carol também fez a criação dos detalhes de papelaria, como às lagrimas de alegria, livro dos votos, menus e tags, tudo com a identidade visual criada especialmente para o editorial. 

A noiva

Cabelos soltos, ornados com orquídeas e sapatos baixos, tudo para trazer conforto e naturalidade para a noiva, que vestia um modelo leve e esvoaçante, com renda de ombro a ombro, do ateliê Midian Haute Couture.

O noivo

O noivo trajava um terno azul claro, excelente para o dia, com tênis, trazendo seu estilo para a cena. A beleza da noiva ficou por conta de Iva Caracas.  

A celebrante

A celebração é sempre o ponto alto de um Elopment, e ela foi escrita e interpretada pela CELEBRANTE NICOLE NAZER , que tem como diferencial do seu trabalho escrever textos laicos exclusivos para cada casal. 

No texto do editorial ela falava sobre as constantes mudanças e o que se mantém perene em meio a elas, o amor. 

A decoração

Propósito em cada detalhe, essa é a essência do trabalho de Fátima Ilha e não poderia deixar de ser o tema principal da decoração. 

Desde o macramê do altar, que tinha um quartzo rosa, a pedra do amor, em meio às tramas, até a escolha dos objetos de garimpo para compor o lounge e a mesa, que proponha um picnic à dois, com as comidinhas favoritas do casal, como frutas e queijos. 

Comidinhas

Ao invés da tradicional mesa de doces, havia mini donuts e pães de mel no potinho, inovando e novamente trazendo as coisas que o casal aprecia. 

A fotografia

Os registros de fotos foram feitos por COMOVER FOTOGRAFIA, donos de olhares sensíveis e adoram cenários novos eles souberam explorar cada detalhe do editorial e o resultado não poderia ser outro: fotos incríveis, traduzindo fielmente a beleza da cena, foi difícil de selecionar!

FICHA TÉCNICA

Fotos: COMOVER FOTOGRAFIA
Celebrante CELEBRANTE NICOLE NAZER
Conceito e decoração: @fatimailhadesigner
Macramê: @festone_macrame 
Organização: @carollealcerimonial 
Vídeo: @amazeweddingfilms 
DJ: @gustavoferrodj
Tapetes @valgaseventos
Beleza: @ivacaracasbeauty 
Vestido da noiva: @midian_haute_couture 
Traje do noivo: @dress.noivas 
Pães de mel: @taisafigueiredopaodemel 
Bolo: @catarinasdocesfinos 
Donuts: @paraisodosdonutscafe 
Noivos: @marinailhaz @diegolsantos10 
Gostou do Editorial Elopement? Conta para a gente! 

Share Post.

00

00

00

Tags.

# editorial # casamento # casamento no campo # cerimônia ao ar livre # elopement wedding # elopement wedding no campo
Newsletter
Receba informações
e novidades do
universo Mariée
REGISTRAR
Deixe Seu Comentário.

ANTERIOR

Ácido hialurônico: para quê serve, benefícios para a pele e como usar

PRÓXIMO

Vestido de Noiva Minimalista: novas coleções 2020/2021